Luau nas Cataratas Argentina

Saída do hotel com destino às Cataratas do Iguazu, localizadas a 30 km do centro da cidade de Foz, e a 24 km do centro da Puerto Iguazu.

O centro de visitantes do Parque Nacional Iguazú apresenta uma ótima estrutura com todos os serviços básicos como Snack Bares, um restaurante, lojas de souvenirs, sanitário, postos médicos e também um salão com amostras sobre a importância da biodiversidade e da selva subtropical. Para acessar as passarelas de observações das Cataratas do Iguazu, os visitantes entram em um trem movido a gás, esse trem possui capacidade máxima de 250 passageiros.

Durante as caminhadas, os visitantes terão um contato mais próximo com as Cataratas, mesmo no escuro é possível observar um pouco da flora do local, no passeio não é permitido nenhum tipo de lanterna, ou uso excessivo de flax, tornando-o uma experiência única a luz do luar.

Ao chegar às quedas uma visão esplêndida e indescritível é oferecida aos visitantes, o reflexo da luz nas águas faz com que ela pareça um lindo e delicado véu de noiva, além disso dependendo do clima e da força das quedas, as gotas das cataratas alcançam as passarelas molhando os visitante.

Para quem procura

  • Aventura
  • Ecoturismo
  • Família
  • Ao ar livre

Reserve online


Dúvidas? (45) 3521-7523 | (45) 9-9107-3011


Observações

- Duração aproximada: 2 horas;
- Dias de funcionamento: Aberto periodicamente;
- Crianças de 0 a 05 anos não pagam ingresso;
- Crianças de 06 a 12 anos pagam 35% do valor integral(no ingresso);

- Para a realização deste serviço, o cliente deverá portar um documento pessoal com foto, como RG e/ou CNH;
- Turistas brasileiros deverão portar RG (identidade) original ou passaporte para cruzar as fronteiras (Não é aceito outro documento);
- Turista não brasileiro deve ter visto para entrar na Argentina ou no Paraguai;
- Menores de 18 anos deverão ter autorização judicial para cruzar as fronteiras, mesmo acompanhados de um dos pais;
- Valores Sujeitos a alteração sem aviso prévio;
- A realização dessa atividade está sujeita a condições climáticas;
- Sujeito a cobrança de taxa Eco Turística de Puerto Iguazú, a qual a operadora não se responsabiliza por ser uma taxa governamental;
- Alterações e cancelamentos não serão cobrados com aviso prévio de até 6 horas do início da atividade. Após este horário, será cobrado o valor de 50% sobre o total.
- Para cruzar a fronteira com Paraguai e Argentina. todo brasileira deve apresentar a Carteira de Vacinação contra a Febre Amarela;