Icebar Argentina

Um bar de gelo único no mundo por sua localização inimaginável: A floresta tropical de Misiones, na Argentina. Uma conexão entre altas temperaturas e vegetação exuberante do exterior, com um bar todo feito de gelo e temperatura de 10 graus negativos! Tudo dentro do Icebar é feito de gelo, paredes de bar, móveis e esculturas móveis retratando a fauna típica da região. Escultores de todos os cantos do país deixaram o seu selo sobre as diferentes esculturas de gelo que completam a paisagem incrível. Após a chegada, os visitantes devem entrar em um primeiro quarto de aclimatação, em que são fornecidos com jaquetas e luvas, após colocar uma roupa especial, você entra em uma segunda câmara onde permanecem alguns minutos para condicionar o corpo a baixas temperaturas. É aí que começa a diversão e para a alegria de muitos, é open bar, significa que você pode desfrutar de bebidas e cocktails livres por 30 minutos, bebidas para as crianças também são preparadas.

Para quem procura

  • Aventura
  • Cultura
  • Família
  • Gastronomia

Reserve online


Dúvidas? (45) 3521-7523 | (45) 9-9107-3011


Observações

- Duração aproximada: 1 hora;
- Dias de funcionamento: Todos os dias;
- Crianças de 0 a 06 anos não pagam ingresso;
- Crianças meiores de 07 até 12 anos pagam 50% (no ingresso).

- Para a realização deste serviço, o cliente deverá portar um documento pessoal com foto, como RG e/ou CNH;
- Turistas brasileiros deverão portar RG (identidade) original ou passaporte para cruzar as fronteiras (Não é aceito outro documento);
- Turista não brasileiro deve ter visto para entrar na Argentina ou no Paraguai;
- Menores de 18 anos deverão ter autorização judicial para cruzar as fronteiras, mesmo acompanhados de um dos pais;
- Valores Sujeitos a alteração sem aviso prévio;
- A realização dessa atividade está sujeita a condições climáticas;
- Alterações e cancelamentos não serão cobrados com aviso prévio de até 6 horas do início da atividade. Após este horário, será cobrado o valor de 50% sobre o total.
- Para cruzar a fronteira com Paraguai e Argentina. todo brasileira deve apresentar a Carteira de Vacinação contra a Febre Amarela;
- Sujeito a cobrança de taxa Eco Turística de Puerto Iguazú, a qual a operadora não se responsabiliza por ser uma taxa governamental.