Compras Paraguai

Cidade fundada em 1957 pelo ex-ditador Alfredo Stroessner. É a segunda maior cidade do Paraguai, com uma população de 150.000 habitantes. O centro de compras possui cerca de 3.500 lojas, centenas de vendedores de rua, importadores, empresas de transporte, casas de câmbio, os bancos mais famosos do mundo e artesanato colorido. Ciudad del Este é um paraíso de compras.

Atravessando a famosa Ponte da Amizade, o visitante terá um tempo livre para compras ou simplesmente descobrir a diferente atmosfera desta cidade incrível. O grande movimento de negócios tem atraído a atenção de árabes, coreanos, chineses, indianos, paquistaneses, brasileiros e argentinos que se instalaram lá com seus negócios, transformando Ciudad del Este em um centro cosmopolita com dezenas de línguas diferentes.

Misturando-se com essas pessoas, facilmente encontramos índios Maka que vendem seus artesanatos coloridos, forma única de subsistência. Não é difícil vê-los instalados em qualquer calçada com os seus produtos.

Para quem procura

  • Família
  • Compras

Reserve online


Dúvidas? (45) 3521-7523 | (45) 9-9107-3011


Observações

- Duração aproximada: 5 horas;
- Dias de funcionamento: Todos os dias (incluso domingos e feriados);
- Crianças: de 0 a 6 anos não pagam;

- Para a realização deste serviço, o cliente deverá portar um documento pessoal com foto, como RG e/ou CNH;
- Turistas brasileiros deverão portar RG (identidade) original ou passaporte para cruzar as fronteiras (Não é aceito outro documento);
- Turista não brasileiro deve ter visto para entrar na Argentina ou no Paraguai;
- Menores de 18 anos deverão ter autorização judicial para cruzar as fronteiras, mesmo acompanhados de um dos pais;
- Todos os serviços são em tours regulares com acompanhamento de guia credenciado nos idiomas português, inglês e/ou espanhol, sem custo adicional desde que solicitado antes da chegada dos passageiros em foz do Iguaçu.
- Valores Sujeitos a alteração sem aviso prévio;
- Todos os transfers considerados de hotéis do centro de Foz do Iguaçu (consulte os horários de saídas);
- Transporte regular dividido com outros passageiros;
- Independente das condições climáticas, o passeio ocorrerá normalmente;
- Alterações e cancelamentos não serão cobrados com aviso prévio de até 6 horas do início da atividade. Após este horário, será cobrado o valor de 50% sobre o total.
- Para cruzar a fronteira com Paraguai e Argentina. todo brasileira deve apresentar a Carteira de Vacinação contra a Febre Amarela;