City Tour em Puerto Iguazú

O City em Puerto Iguazú conta com 3 lugares bem distintos e únicos, ótimos para tirar fotografia e conhecer um pouco mais sobre história da região.

La Aripuca: É um local deslumbrante no meio de uma reserva ambiental que tem como principal atrativo um monumento com mais de 17 metros de altura e 500.000 kgs. Seu formato lembra uma ´´arapuca´´ por isso ele mantém esse nome. Toda a estrutura foi construída com madeiras resgatadas do tráfico ilegal, que foram reaproveitadas para a construção do monumento fazendo com que nenhuma árvore tenha sido cortada. A infraestrutura do local possui banheiros, local de descanso ao ar livre e uma loja com artesanatos e uma área de degustação de doces artesanais típicos da região, como doce de leite com chocolate, geleia de hibisco e doce de madeira.

Hito de las tres fronteras: O local possui uma ampla infraestrutura com banheiros e lojas de souvenir onde é possível comprar alfajores,doce de leite e artesanatos criados pelas tribos locais. O local une três países e uma visão espetacular das fronteiras. Com muita cultura e história, além disso um dos fatores que tornam o local único é o famoso show das águas, uma apresentação que mistura água e luzes em uma sincronia única.

Os passeios realizados no período da manhã são finalizado na Churrascaria Iguassu, um perfeito local para almoço com um vasto cardápio que inclui além do churrasco com cortes especiais, pratos quentes, saladas e sobremesas.

Já os passeios realizados no período da tarde levam ao Icebar Iguazú, que proporciona aos visitantes uma aventura abaixo de zero, com um open bar de 30m.

Para quem procura

  • Ecoturismo
  • Cultura
  • Família
  • Ao ar livre

Reserve online


Dúvidas? (45) 3521-7523 | (45) 99131-2276


Observações

- Duração aproximada: 3 horas;
- Dias de funcionamento: Todos os dias (incluso domingos e feriados);
- Crianças: de 0 a 06 anos não pagam;
- Crianças de 07 a 11 anos pagam 50% no ingresso;
- Almoço não inclui bebidas.

- Para a realização deste serviço, o cliente deverá portar um documento pessoal com foto, como RG e/ou CNH;
- Turistas brasileiros deverão portar RG (identidade) original ou passaporte para cruzar as fronteiras (Não é aceito outro documento);
- Turista não brasileiro deve ter visto para entrar na Argentina ou no Paraguai;
- Menores de 18 anos deverão ter autorização judicial para cruzar as fronteiras, mesmo acompanhados de um dos pais;
- Todos os serviços são em tours regulares com acompanhamento de guia credenciado nos idiomas português, inglês e/ou espanhol, sem custo adicional desde que solicitado antes da chegada dos passageiros em foz do Iguaçu.
- Valores Sujeitos a alteração sem aviso prévio;
- Todos os transfers considerados de hotéis do centro de Foz do Iguaçu (consulte os horários de saídas);
- Transporte regular dividido com outros passageiros;
- Independente das condições climáticas, o passeio ocorrerá normalmente;
- Sujeito a cobrança de taxa Eco Turística de Puerto Iguazú, a qual a operadora não se responsabiliza por ser uma taxa governamental.
- Alterações e cancelamentos não serão cobrados com aviso prévio de até 6 horas do início da atividade. Após este horário, será cobrado o valor de 50% sobre o total.
- Para cruzar a fronteira com Paraguai e Argentina. todo brasileira deve apresentar a Carteira de Vacinação contra a Febre Amarela;