City Tour Iguaçu

O City tour na Terra das Cataratas conta com 3 lugares bem distintos e únicos, ótimos lugares para tirar fotografia e conhecer um pouco mais sobre história e religião.

Templo budista: É um lugar deslumbrante, de muito brilho e riqueza expressados nas obras e réplicas de Buda Mi La Pu-San, o famoso Buda sentado. É possível alcançar paz intensa e muita harmonia, pois o clima religioso transforma o local em um ótimo ponto para meditação.

Mesquita Árabe: Inaugurada em 23 de março de 1983, a Mesquita Omar Ibn Al-Khattab – é considerado um dos mais íntegros e piedosos homens da história muçulmana -, possui 1.248 m2 e com uma sala oval de aproximadamente 580 m2 para orações e duas torres com 31 metros de altura. Sua orientação é dada pelo Mihrab, feito na parede posterior e indicativo da direção da cidade santa de Meca, para onde o muçulmano em oração se volta. A cidade de Foz do Iguaçu abriga mais de 12 mil imigrantes, sendo considerada a segunda maior comunidade árabe do Brasil, atrás apenas de São Paulo.

Marco das Américas: É onde encontram-se três grandes nações da América do Sul: Argentina, Brasil e Paraguai.Inaugurado em 1903, é um dos principais pontos históricos da cidade de Foz do Iguaçu, onde encontram-se os rios Iguaçu e Paraná, porém mais do que isso, do Marco das Américas brasileiro pode-se observar os outros dois, um em Ciudad del Este e o outro em Puerto Iguazú, e são caracterizados com as cores da bandeira de cada país.

Para quem procura

  • Cultura
  • Família
  • Ao ar livre

Reserve online


Dúvidas? (45) 3521-7523 | (45) 9-9107-3011


Observações

- Duração aproximada: 3 horas;
- Dias de funcionamento: Terça a Sábado ;
- Crianças: de 0 a 6 anos não pagam;
- Não inclui ingresso no Marco das Três Fronteiras;

- Para a realização deste serviço, o cliente deverá portar um documento pessoal com foto, como RG e/ou CNH;
- Todos os serviços são em tours regulares com acompanhamento de guia credenciado nos idiomas português, inglês e/ou espanhol, sem custo adicional desde que solicitado antes da chegada dos passageiros em Foz do Iguaçu;
- Valores Sujeitos a alteração sem aviso prévio;
- Todos os transfers considerados de hotéis do centro de Foz do Iguaçu (consulte os horários de saídas);
- Transporte regular dividido com outros passageiros;
- Independente das condições climáticas, o passeio ocorrerá normalmente;
- Alterações e cancelamentos não serão cobrados com aviso prévio de até 6 horas do início da atividade. Após este horário, será cobrado o valor de 50% sobre o total.